Empresa

empresa_indusplan  Visão

Ser a melhor gráfica no desenvolvimento e aperfeiçoamento das soluções em impressão para     o mercado de Marketing.

  Missão

  • Atender os clientes com eficiência, eficácia, e respeito.
  • Disponibilizar aos funcionários, estrutura que os mantenham em constante aperfeiçoamento e atualizados com os avanços tecnológicos em sua área de atuação.
  • Contribuir para que o ambiente de mercado seja competitivo e ao mesmo tempo harmonioso.

 Valores

Fidelidade aos princípios da ética e da responsabilidade a todos Stakeholders.

empresa_sustentabilidade

A Indusplan tem como compromisso ser economicamente viável, sem deixar de ser socialmente responsável; Há muitos anos abraçou a bandeira da eco-eficiência, intensificando o uso sustentável de recursos materiais descartáveis, dando-lhes sobrevida através de sua reciclagem. A empresa aderiu a parcerias públicas e privadas com o objetivo de reduzir a dispersão de substancias tóxicas, e passou a utilizar produtos biodegradáveis, obtidos em fontes renováveis. Utilizamos do processo de logística reversa que consiste em retirarmos todo o material impresso por nós e não utilizado das instalações de nossos clientes que mantém contratos de fornecimento, encaminhado os mesmos para processos de reciclagem.

historia_empresa

O desafio assumido por um profissional do ramo gráfico e um estudante de administração de empresas, fez que em 1972, tornasse realidade a fundação da empresa Indusplan Indústria Gráfica Limitada. Ousaram associar o conceito de linha de produção, típico do setor industrial, a serviços gráficos por encomenda, característicos do setor de prestação de serviços, onde o diferencial consistia, no numero de adaptações exigidas à linha de produção, conforme a complexidade dos trabalhos executados.

Enfrentaram grandes dificuldades geradas por crises econômicas internas e externas, que durante anos assolaram o Brasil. A despeito desta realidade, cresceram tecnologicamente perseguindo as inovações que surgiram no mercado, oriundas de países do primeiro mundo.

Em 1982 a empresa tornou-se familiar, com saída de um dos sócios da sociedade. Na década de 90, com os recursos que a tecnologia moderna oferecia, lançaram-se no segmento de brindes personalizados, ocupando, hoje, posição privilegiada e de destaque no cenário gráfico.

A empresa tem como compromisso maior, passadas tantas décadas, manter a satisfação de seus clientes, a excelência na prestação de seus serviços e a honestidade para com seus princípios, que sempre a nortearam e asseguraram estar um passo a frente do presente.

 

Clientes