Impressão Offset ou Digital?

Impressão Offset ou Digital?

Atualmente temos diversos tipos de impressos dentro de nossas empresas, alguns deles rotineiros como materiais de papelaria, envelopes, pastas, papéis timbrados, impressos de controles, entre outros e os materiais de vendas e marketing como catálogos, folders, malas diretas, etc… Como definir qual o melhor processo de impressão para cada um deles?

A impressão Offset é ideal para os materiais que devem ser impressos em grandes volumes e sem nenhum tipo de personalização. Desta forma geramos um ganho em escala onde conseguimos diluir os custos fixos na quantidade.  Este processo também é o ideal para impressão de cores especiais da famosa escala Pantone, utilizada por empresas que exigem o mesmo padrão de cor para sua marca e seus impressos. Atualmente a impressão Offset é o melhor tipo de impressão quando falamos em qualidade.

Já na impressão Digital temos toda a flexibilidade para impressos em pequenas quantidades e com possibilidades infinitas personalização. Muito mais ágil comparada à impressão Offset, ideal para malas diretas personalizadas, peças de marketing direto e de relacionamento e impressos em caráter de urgência, entre outros.

Veja qual processo de impressão se aplica as suas necessidades e solicite uma cotação. Será um prazer atende-los!

 



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>